Pesquise Novidades em Nosso Site

quinta-feira, 30 de outubro de 2014



É amigos, o mundo da voltas né, e o brasil parece dar mais rápido ainda, sabe, quase que já estou sentindo a "era Collor fungando no meu cangote" inflação recessão e corrupção.
Mas não sei, o brasileiro é bom pra varias coisas, mas pra reclamar e votar errado ele é o melhor do mundo, e não estou falando que o Aécio teria que ter ganhado não, tive um remember antes das eleições, e me lembrei de assistir tv na sala com a minha família,todos juntos, porque naquele tempo só tinha uma televisão em cada casa ou duas, e antes da novela das 9 assistíamos ao "jornal nacional" e me marcou muito, assistir sempre as novelas da globo e ao jornal nacional,  e eu não me lembro muito bem das matérias , mas lembro que elas eram 80% a respeito de corrupção no meio politico, inflação, recessão, desemprego, sempre, dia apos dia ano apos ano e foi assim durante muito tempo, até entrarmos na erá real, a qual não vou me prolongar, mas estamos em um grande dilema agora, a era Real passou, e na real sabe qual vai ser, na real e na moral, sem brincadeira e nem gozação, e era collor real, parece até nome  de tinta, e vai pintar o brasil inteiro, mas calma amigão, tem muito brasileiro ai que já comprou as velas, e estão rezando já, por mim por você e até pra galera ai de cima, Collor Real, essa moda já pegou.

13 comentários:

  1. Pelo amor de Deus gente. Se ocupem com coisas positivas. Por exemplo: Cobrar desse governo ad promessas de campanha.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem foi 'cara pintada',essa parece piada....

    ResponderExcluir
  3. ESSE COLLOR DESCOLORIDO VAI PERDER DE NOVO.

    ResponderExcluir
  4. MIAMI - FL / U.S.A
    NOVEMBER 4TH,2014

    JUST ANOTHER " SCUMBAG " LOW LIFE MOTHERFUCKER !!!!
    GO FUCK YOURSELF COLLOR DOUCHEBAG !!!!!!!
    FUCK YOU FROM U.S.A

    ResponderExcluir
  5. Nâo gosto do governo imundo do PT e o queria fóra,mais voçe só FALOU MÉRDA....NÂO TEM MSM O QUE FAZER...

    ResponderExcluir
  6. Collor nem pode ser comparado com a galera do PT, ele é ladrão de galinhas perto deles. Cadê os caras pintadas, cadê o gigante???? Voltou a dormir?? Uma vergonha meu país....

    ResponderExcluir
  7. Pois é já assisti o Sen. Pedro Simon dizendo que diante dos escândalos deste governo, o que o Collor fez era para ter sido julgado pelas pequenas causas, tenho vontade de ver também os caras pintadas novamente!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse papo de que tá ruim, é coisa de político manipulando a mente do povo influenciando os menos favorecidos, porque o bicho tá pegando pro lado deles. Eu fui um cara pintada, a situação do Brasil estava pior e o que ele fez foi inadmissível...Bloquear as economias dos pobres?!...

    ResponderExcluir